'Condições de indiciar Bolsonaro', diz relatora após depoimento
  • há 8 meses
A senadora Eliziane Game (PSD-MA), relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos antidemocráticos do 8 de janeiro, afirmou que o depoimento do hacker Walter Delgatti Neto, nesta quinta-feira (17/8), dá “fortes condições” para pedir o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no relatório final.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/08/17/interna_politica,1547593/cpmi-relatora-diz-que-depoimento-da-condicoes-para-indiciar-bolsonaro.shtml

O depoimento do Hacker revelou uma trama golpista comandada pelo ex-presidente, onde seria feita uma operação fake contra as urnas eletrônicas e envolveria até um grampo contra o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. A defesa de Bolsonaro nega o caso e diz que vai representar contra Delgatti Neto por calúnia.

Em entrevista à GloboNews, Eliziane afirmou que vai pedir a quebra dos sigilos de Bolsonaro. “Eu diria que hoje os elementos apresentados a essa comissão nos dão fortes condições de ao final termos o indiciamento do ex-presidente Bolsonaro. Precisamos compatibilizar com as quebras que nós estamos defendendo que ocorra”, disse.


Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /

#CPMI #ElizianeGama #Bolsonaro
Recomendado