Search
Library
Log in
Watch fullscreen
last month

Coisas para saber antes de visitar a Inglaterra

Gato curioso
Coisas para saber antes de visitar a Inglaterra

https://art.tn/view/2468/pt/coisas_para_saber_antes_de_visitar_a_inglaterra/

Visitar em qualquer lugar pela primeira vez pode ser assustador, e sempre ajuda a estar preparado. Fazer uma pesquisa sobre seu destino é a maneira mais fácil de planejar com antecedência, mesmo que seja apenas verificar o transporte ou planejar suas rotas. Dito isso, nem todos têm tempo para gastar lendo o local que estão planejando visitar. Para qualquer pessoa com uma próxima viagem à Inglaterra, este guia ajudará a facilitar você na vida local assim que você chegar. Aqui estão 6 coisas essenciais para saber quando você planeja visitar a Inglaterra.

Os preços dos trens são extorsionados
A ferrovia pode ter sido inventada na Inglaterra, mas isso não significa que as tarifas ferroviárias sejam baratas. Se você está planejando viajar, procure contratar um carro ou pegar sua viagem de ônibus se quiser economizar em tarifas de trem caras.

Cozinha regional confusa
Na maior parte, comer fora na Inglaterra é bastante simples, com uma variedade de cozinhas internacionais e bons restaurantes disponíveis. É somente quando você mergulha nas iguarias locais que as coisas ficam estranhas. Os pudins de Yorkshire são realmente salgados e servidos com molho, as enguias gelatinosas são exatamente como soam e há, na verdade, uma sobremesa chamada pau manchado.

Diferença Inglaterra, Grã-Bretanha
Confusamente, esses três termos nem todos significam a mesma coisa. 'Inglaterra' refere-se ao próprio país, “Grã-Bretanha” inclui o continente da Inglaterra, Escócia e País de Gales e o 'Reino Unido' inclui a Irlanda do Norte sob seu guarda-chuva.

Nunca, nunca pule uma fila
Todos na Inglaterra levam a fila incrivelmente a sério, tanto que às vezes você precisa pegar um ingresso como prova de seu lugar em uma fila. Uma das coisas mais ofensivas que você pode fazer na Inglaterra é empurrar para uma fila. Conheça o seu lugar e entre na fila.

Esteja preparado para saudações ímpares
Fora de Londres, espere uma variedade de saudações estranhas quando conhecer pessoas locais. Em Newcastle você ouvirá “tudo bem pet”, 'ey up duck' é a saudação padrão em Derby e 'hiya' em uma saudação informal usada em todo o país.

Fique à direita
Esta é uma regra padrão em todo o país, mas é uma informação essencial se você estiver usando o metrô de Londres. Nunca, nunca fique à esquerda ao viajar em uma escada rolante. Se você deseja ficar parado e fazer a viagem à vontade, fique sempre à direita, pois as pessoas com pressa passarão pela esquerda e não tomarão gentilmente as pessoas que estão em seu caminho.