Search
Library
Log in
Watch fullscreen
2 months ago

Coisas para saber antes de visitar os EUA

Gato curioso
Coisas para saber antes de visitar os EUA

https://art.tn/view/2502/pt/coisas_para_saber_antes_de_visitar_os_eua/

Os EUA abrigam inúmeros tesouros que atraem viajantes de todo o mundo. O campo abriga algumas das paisagens mais pitorescas e diversas do mundo, uma vasta coleção de atrações icônicas e muitas selvas de concreto para explorar. O destino realmente encapsula todas as experiências que fazem de uma viagem ao exterior uma aventura para lembrar. Embora existam algumas coisas que você deve estar ciente antes de visitar os EUA. De gorjetas alfandegárias e expectativas de pagamento a requisitos de entrada e regras rodoviárias, aqui estão coisas importantes a serem lembradas antes de visitar os Estados Unidos da América.

Como se locomover pelo país
As muitas cidades dos EUA estão muitas vezes muito longe umas das outras. Isso pode parecer assustador se você estiver embarcando em uma viagem com vários destinos. Felizmente, existem muitas maneiras de se locomover pelo país. Por exemplo, se você espera economizar algum dinheiro, o ônibus é uma opção econômica - embora você possa esperar muitas paradas no meio. Algumas operadoras de ônibus de longa distância incluem Greyhound e Megabus. Você também pode usar a Amtrak, que é o operador ferroviário nacional. Eles têm mais de 300 trens por dia e conexões entre mais de 500 destinos em 46 estados. Ao planejar sua viagem pelos EUA, você também pode considerar um serviço como o Omio, que pode ajudá-lo a encontrar as melhores opções. Caso contrário, se você espera economizar tempo, não poderá vencer as viagens aéreas.

Seguro de viagem de saúde
Embora o seguro de viagem seja uma necessidade de qualquer viagem ao exterior, é absolutamente crucial quando se trata da América. Os serviços de saúde do país são extremamente caros, na medida em que você estará se perguntando se realmente precisa de atenção médica ou se pode destacá-lo. Só para ser seguro, pode ser aconselhável fazer um investimento em seguro de viagem e manter uma versão impressa com você enquanto estiver em sua viagem.

Explore os parques nacionais
Embora a América seja conhecida por suas cidades densas e movimentadas, o país também possui uma impressionante variedade de parques nacionais. Variando de silvicultura exuberante, montanhas que raspam o céu, sobremesas vermelhas e vales sem fundo, há um playground natural para atender às necessidades de qualquer aventureiro. Sem mencionar, os parques possuem uma coleção de registros, incluindo o sistema de cavernas mais longo do mundo (Mammoth Cave National Park) e o ponto mais baixo do Hemisfério Ocidental (Vale da Morte, Califórnia). Alguns parques nacionais que valem inegavelmente o seu tempo são o Parque Nacional Yellow Stone, o Parque Nacional do Grand Canyon, o Parque Nacional de Yosemite e o Parque Nacional Zion.

Esteja preparado para pagar mais
Quando se trata de comprar bens e serviços nos Estados Unidos da América, o preço nem sempre é o que parece. Isso ocorre porque a maioria dos preços que você verá excluem o imposto sobre vendas; portanto, quando você chegar ao balcão para pagar, espere que o caixa exija um preço um pouco mais alto. Como o imposto varia de estado para estado, é seguro esperar pelo menos uma adição de 10% ao custo total. Isso também vale para a maioria das acomodações, com “tarifas de resort” comumente adicionadas aos preços anunciados.

Há uma cultura de inflexão
Na América, dar gorjeta ao garçom é a prática normal e não sair de um é considerado rude. Como o salário mínimo é baixo, é comum deixar uma dica de 15% a 20% para compensar. Se sua matemática estiver um pouco empoeirada, é útil ter sua calculadora de telefone por perto. Então lembre-se, se você está em um restaurante, bar ou em um táxi, é importante deixar uma gorjeta, especialmente se você recebeu um bom serviço.

Estados e regiões
Os Estados Unidos da América são divididos em 50 estados e também divididos em diferentes regiões. Estes incluem o Oeste, Centro-Oeste, Noroeste e Sul.
Cada uma dessas regiões tem características geográficas diferentes. Por exemplo, o Nordeste é conhecido por suas cadeias de montanhas e litorais rochosos, enquanto o Centro-Oeste é frequentemente associado a grandes florestas, planícies gramadas e lagos de alongamento.

Browse more videos

Browse more videos