Conheça a Caipiblue, fruto do casamento de Curaçao com Minas

  • há 8 meses
A pequena ilha caribenha com pouco mais de 150 mil habitantes e 4 idiomas oficiais é a nova queridinha dos mineiros. Um voo direto com 6 horas de duração colocou Minas e Curaçao mais próximos. E, nesse casamento, surgiu o drink "CaipiBlue", feito com 45 ml de cachaça mineira, 20 ml de suco de limão-taiti, 20 ml de xarope de açúcar e 15 ml de licor de Curaçao Blue, decorado com rodela de limão-siciliano e flor de capuchinha, unindo o que há de melhor na ilha caribenha com o toque mineiro.

Leia mais: https://turismo.uai.com.br/videocast-uai-turismo/uai-turismo-entrevista-vanessa-tore-que-garante-minas-e-cuaracao-estao-mais-proximos/

No videocast Uai Turismo desta quinzena conversamos com Vanessa Toré. Ela é Diretora da Divisão de Cooperação Econômica Externa no Ministério do Desenvolvimento Econômico de Curaçao. Por lá o turismo é tratado como uma das principais atividades econômicas.

Nessa conversa leve Vanessa falou sobre as outras atividades econômicas da ilha, dos planos do turismo, e claro, o que fazer na ilha que tem muito mais do que praias paradisíacas.

Afinal, a cultura, a arquitetura e o jazz nativo são a marca de Curaçao. Inclusive nomes mundiais da música já passaram por lá. Alguns deles são Christina Aguilera, Sean Paul, Sting, Jason Derulo e Carlos Vives.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: / @portaluai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#curaçao #minasgerais #turismo

Recomendado