A Declaração Consensual de Genebra – Aliança entre os cristãos e os muçulmanos?

  • 3 years ago
No final de outubro de 2020, muitos países assinaram a Declaração Consensual de Genebra, um acordo que pretende defender a vida, promover a saúde das mulheres, fortalecer a família e proteger a soberania nacional. Os países envolvidos foram interessantes. Os Estados Unidos e o Brasil foram copatrocinadores, o que é apropriado porque são as maiores nações cristãs do mundo. O Egito e a Indonésia, dois dos maiores países muçulmanos do mundo também foram copatrocinadores. De fato, o Paquistão, a Arábia Saudita e muitos outros países muçulmanos assinaram o acordo. Essa aliança entre nações cristãs e muçulmanas contra o globalismo pagão vai ir além desse acordo?

O tempo o dirá, mas nos últimos dias, o mundo vai adorar o anticristo e Satanás. O anticristo vai se passar por Deus. No islã, isso é considerado blasfêmia. Além disso, o mundo vai adorar a imagem do anticristo. Os muçulmanos nunca vão adorar uma imagem. Ou seja, você não pode nem desenhar uma imagem de Maomé sem receber ameaças por parte de muçulmanos. Por que os muçulmanos adoram um homem se passando por Deus? Aliás, sabemos que Daniel 11:43 profetiza que o anticristo vai conquistar vários países com populações muçulmanas, como o Egito, a Etiópia e a Líbia.

Então, os muçulmanos vão ter uma escolha. Vão renunciar ao islã, abrir mão dele, e adorar uma imagem de um homem? Ou vão se juntar aos cristãos? No Corão, sura 10:94-95 instrui aos muçulmanos que perguntem aos cristãos se tiver alguma dúvida espiritual. Para os muçulmanos, está na hora de consultar a Bíblia com respeito aos últimos dias, antes que seja tarde demais.

Recommended