Heleno ataca relatora por pergunta sobre urnas

  • há 8 meses
O general Augusto Heleno Ribeiro Pereira perdeu a compostura ao ser perguntado se as eleições de 2022 foram fraudadas. Ao final dos questionamentos feitos pela senadora Eliziane Gama (PSD-MA), relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, ela pediu a opinião do militar sobre o pleito do ano passado e o provocou dizendo que ele teria mudado de opinião sobre a integridade das eleições. Nesse momento, o ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) se alterou.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/09/26/interna_politica,1567348/heleno-ataca-relatora-por-pergunta-sobre-urnas-e-pra-ficar-puto.shtml

“Na sua opinião, as eleições brasileiras agora em 2022 foram fraudadas?”, perguntou a relatora. “Já tem o resultado das eleições, já tem o novo presidente da República, pô, não posso dizer que foram fraudadas”, respondeu o general.

O general Heleno depõe, nesta terça-feira (26/9), na CPMI que investiga as ações e omissões que levaram aos atos de vandalismo nos prédios dos Três Poderes em 8 de janeiro.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: / @portaluai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#heleno #cpmi #8dejaneiro #elizianegama

Recomendado