SAF do Atlético: CEO relata sobre conflito de interesses

  • 10 months ago
O Atlético já é controlado internamente pelo órgão colegiado, formado pelos R’s: Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador. Os quatro, no entanto, serão os principais acionistas da SAF alvinegra. Diante disso, o CEO do clube, Bruno Muzzi, respondeu se acredita que tenha um conflito de interesses na venda das ações.

Leia mais: https://noataque.com.br/mg/futebol/time/atletico-mg/noticia/2023/07/13/venda-da-saf-do-atletico-o-que-diz-o-ceo-sobre-conflito-de-interesses/

Para o dirigente, a resposta é não. Em sua visão, os mecenas estão abrindo mão de receber dinheiro, além de aportarem outra quantia.

“Para mim, definitivamente, não há, porque você já tem investidores que estão no clube desde sempre, com uma solução em que entendem os números e estão colocando de fato, deixando de receber dinheiro, que era uma responsabilidade da associação pagá-los, colocando ainda mais dinheiro, assumindo uma dívida e apostando no crescimento”, iniciou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (13/7).

“Onde se acha uma coisa dessas? Em que outra situação teríamos investidores capazes de fazer o que estão fazendo pelo clube? Essa é a minha visão”, completou Muzzi.

Acesse o site: https://noataque.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#SAF #atlético #galo #brunomuzzi

Recommended