Cristina Ferreira: 'As pessoas deixaram de confiar em mim' e os que se afastaram
  • há 9 meses
O filho de Cristina Ferreira e António Casinhas sempre foi protegido da exposição pública, mas já completou 15 anos de idade. Recentemente, Tiago Casinhas tem aparecido um pouco mais e, há algumas semanas, até sua mãe falou sobre ele, dizendo: "Ele puxou à mãe. Pode até fazer perguntas, mas as decisões são todas tomadas por ele. Já percebi isso, então deixemos ele em paz."

Cristina Ferreira revelou ainda que seu filho é determinado, afirmando: "Acho que meu filho é uma boa mistura de mim e do pai. Ele tem um pouco de mim e um pouco do pai, e isso me deixa orgulhosa. Ele pegou o melhor de cada um. Também pegou o lado menos bom de cada um, porque nós não somos feitos apenas do que é bom." Você pode conferir tudo aqui.

Recentemente, António Carvalho revelou em uma entrevista à rádio "FM Desporto" com o filho de Cristina Ferreira, onde ele disse: "A Venda (Grupo Desportivo Venda do Pinheiro) é um grande clube, possui uma excelente formação e para mim foi a melhor opção para ter mais tempo de jogo e progredir na minha carreira."


Após trocar a SIC pela TVI em julho de 2020, Cristina Ferreira enfrenta agora um processo em tribunal, no qual a estação de Francisco Pinto Balsemão está a exigir uma indemnização de 12,3 milhões de euros por quebra de contrato e prejuízos associados.

Durante uma recente conversa com Luís Pedro Nunes, promovida pela revista Marketeer no Clube Ferroviário em Lisboa, a apresentadora e diretora da TVI revelou que passou a ser alvo de "palavras muito agressivas" após a sua mudança para Queluz de Baixo. Segundo a revista Nova Gente, Cristina Ferreira mencionou que houve uma quebra de confiança e uma barreira que foi rompida, levando as pessoas a deixarem de confiar nela.

Ao longo dos últimos três anos, Cristina Ferreira conseguiu reconquistar algumas das pessoas que se afastaram, mas também admitiu: "Se perdi algumas pessoas para sempre? Perdi".
Recomendado