CPMI: Damares diz que terrorista não era seu assessor

  • há 11 meses
Durante a sessão desta quinta-feira (22/6) da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos golpistas do 8 de janeiro, um vídeo exibido pelo deputado Rogério Correia (PT) acusou um suspeitos de tentar explodir uma bomba no aeroporto de Brasília ena véspera de Natal de ter sido assessor da ex-ministra Damares Alves (Republicanos). Em resposta, a senadora disse que o bolsonarista Wellington Macedo nunca foi seu assessor, mas, sim, funcionário de uma secretaria do Ministério dos Direitos Humanos em sua gestão.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/01/16/interna_politica,1445450/reu-por-tentativa-de-explosao-no-aeroporto-foi-assessor-de-damares.shtml

No Ministério dos Direitos Humanos, Wellington ocupava o posto de assessor na Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente. O cargo foi ocupado por ele, entre fevereiro e outubro de 2019.

Segundo a tabela de remuneração de cargos comissionados do governo federal, a remuneração para tal cargo é de R$ 10.373,30.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#CPMI #DamaresAlves #MagnoMalta

Recomendado