MERCEDES NÃO TEM ESCOLHA NA F1: É ASSINAR OU ASSINAR COM HAMILTON

  • há 11 meses
Uma das histórias que mais cerca o heptacampeão mundial Lewis Hamilton é a renovação de contrato com a Mercedes. Com vínculo que se encerra ao fim de 2023, o piloto inglês deu declarações descartando uma saída da equipe na qual defende desde 2013 e em que conquistou seis dos sete títulos mundiais. Porém, o novo acordo ainda não foi anunciado.

Nas atividades de mídia pré-GP do Canadá, Hamilton foi questionado se já sentou com o chefe de equipe Toto Wolff sobre a possibilidade de acerto, mas negou e demonstrou que não tem tanta pressa assim, desde que acerte a renovação.

“Ainda não fechamos. Nunca comemos pizza. Vi Toto, falei com ele várias vezes. Nada mais a adicionar. Não tenho muito a dizer no lado de contrato. Quando fechar, vai fechar. Se é na próxima semana, no próximo mês…contanto que consigamos fechar, não me preocupa”, completou.

De fato, Hamilton não tem pressa, mas a Mercedes também não pode abrir mão do heptacampeão. Neste momento, a equipe alemã tem de atender as demandas do inglês e garantir um novo acordo. O assunto é tema central do vídeo de Evelyn Guimarães.

Recomendado