Costa Neto apela a 'todos da direita': 'Vamos nos unir'

  • há 11 meses
Após a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados declarar, por unanimidade, a perda do mandato do deputado Deltan Dallagnol (Podemos-PR), Valdemar Costa Neto, presidente Nacional do PL, publicou um vídeo em que pede que a direita se una.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/06/07/interna_politica,1504179/costa-neto-apela-a-todos-da-direita-vamos-nos-unir.shtml

“Eu, como presidente do maior partido de direita do Brasil, tenho um apelo a fazer a todos da direita: vamos nos unir. Temos que caminhar juntos para alcançar os nossos objetivos”, declarou Costa Neto.

No vídeo, o presidente do PL afirma que Dallagnol e o senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) estão pagando por causa do excesso, que eles exageraram e fizeram o que quiseram. Mas defendeu que, por isso, não se pode condenar um presidente que não cometeu nenhum erro “na lei”.

“O TSE estará errando se condenar o Bolsonaro, se deixar o Bolsonaro inelegível. Nenhuma justificativa tem para exageros no poder judiciário. Eu, como presidente do partido, tenho a obrigação de defender o nosso pessoal e fico triste que a maior parte da imprensa tá dando que Bolsonaro vai ser impedido [...] vamos esperar o julgamento”, pediu Costa Neto.


Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

/ @portaluai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#PL #Bolsonaro #Moro #Dallagnol

Recomendado