Biden sem 'concorrentes sérios' pela indicação em 2024

  • ano passado
Aos 71 anos, Eloise caminha cerca de sete quilômetros por dia em um parque de Houston, e acredita que o democrata Joe Biden, de 80 anos, tenha energia para um novo mandato.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2023/04/25/interna_internacional,1485938/velho-demais-americanos-opinam-sobre-candidatura-de-biden.shtml

"Acho que é suficientemente competente para o cargo. Saiu-se bem, é honesto, íntegro. Precisamos que ele continue", opinou Eloise.

Biden, que na terça-feira anunciou que concorrerá a um segundo mandato nas eleições de 2024, obteve 81 milhões de votos para vencer em 2020, o maior número para um candidato presidencial dos Estados Unidos.

Mas nem todos estão convencidos a mantê-lo na Casa Branca. Os jovens são os mais críticos.

"Talvez ele seja um pouco antiquado (...) As coisas são diferentes agora. Ele não fala como a Geração Z (...) Ele pode ter demência [logo] e começar a tomar decisões ruins. Seria melhor ter alguém mais jovem, que processe as informações mais rápido e que seja capaz de se relacionar mais com as gerações mais jovens", analisou Avery Gonzales, um estudante de 19 anos da Universidade do Sul da Califórnia.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#Biden #EUA #EstadosUnidos #Democratas

Recomendado