Personal trainer é preso após câmera flagrar agressão à ex namorada

  • ano passado
Um personal trainer foi preso preventivamente nesta segunda-feira, 10, por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia (GO), após câmeras de segurança de uma academia o flagrarem agredindo a ex-namorada no local.

Segundo a Polícia Civil, Douglas Ferreira é investigado pelos crimes de dano, lesão corporal, injúria e ameaça, praticados no último dia 31, no âmbito de violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com as investigações, o personal estava se relacionando com a vítima há cerca de três meses e durante esse tempo demonstrou ser possessivo e controlador.

Conforme apurado pela polícia, no dia 29 de março, inconformado com a tentativa da vitima de terminar a relação, o investigado a ameaçou, dizendo que ela não tinha o direito de terminar com ele e, caso terminasse, ele passaria com o carro por cima dela.

Dois dias depois, dia 31 de março, o personal teria abordada a vítima na academia em que ambos davam aula como personal. Na ocasião, segundo a polícia, ele a questionou sobre mensagens supostamente trocadas com um ex-namorado.

Em seguida, com raiva e ciúmes, Douglas desferiu um soco no peitoral da mulher e a ofendeu com palavras de baixo calão. Além disso, ele destruiu o veículo da ex-namorada com o uso de um capacete. Depois, o suspeito deixou o local.



Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo no Terra ▸ https://www.terra.com.br
-------------
Siga o Terra nas redes sociais
Facebook▸ https://www.facebook.com/terrabrasil
Instagram ▸ http://instagram.com/terrabrasil
Twitter ▸ https://twitter.com/terra
TikTok ▸ https://www.tiktok.com/@terrabrasil
Pinterest ▸ https://br.pinterest.com/terrabrasil