Lula: 'não podem fazer na rede o que é proibido na sociedade'
  • ano passado
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (18/4) que “as pessoas não podem fazer nas redes sociais o que é proibido na sociedade”. A declaração ocorreu ao final da reunião no Palácio do Planalto com representantes dos Três Poderes, estados e municípios para discussão de medidas contra a violência nas escolas. O chefe do Executivo defendeu ainda que as redes sociais têm trazido um novo tipo de violência.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/04/18/interna_politica,1482919/governo-anuncia-conselho-da-republica-contra-violencia-nas-escolas.shtml

“Resumirei a reunião na frase de Moraes: as pessoas não podem fazer na rede digital o que é proibido na sociedade. Não é possível que possa pregar ódio na rede digital, fazendo propaganda de arma, ensinando criança a atirar. É isso que a gente vê todo santo dia. A verdade é que uma pessoa de 6, 7, 8, 9 anos repercute na escola o que ele ouve dentro de casa. A gente não vai resolver esse problema só com dinheiro, elevando muro da escola, a gente não vai resolver esse problema colocando detector de metais", disse.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#lula #pt #redessociais #escolas
Recomendado