Trump é interrogado em Nova York por fraude financeira

  • ano passado
Donald Trump foi interrogado durante horas, nesta quinta-feira (13), em um caso aberto pelo Ministério Público de Nova York, que acusa o ex-presidente americano e três de seus filhos de fraude financeira na empresa da família, uma semana após ele ter sido acusado em outra ação criminal.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2023/04/13/interna_internacional,1481207/trump-volta-a-se-apresentar-a-justica-em-nova-york-por-fraude-financeira.shtml

O ex-presidente, de 76 anos, que pretende retornar à Casa Branca nas eleições de 2024, é alvo de uma série de investigações estaduais, federais e do Congresso, que ameaçam complicar suas ambições de voltar ao poder.

Esta foi a segunda vez em pouco mais de uma semana em que ele teve que se apresentar à justiça nova-iorquina em dois casos diferentes.

Trump chegou ao gabinete da procuradora-geral de Nova York, Letitia James, no sul de Manhattan, por volta das 10h locais (11h de Brasília), e voltou à Trump Tower, na Quinta Avenida, pouco depois das 18h30 locais.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#Trump #EUA #Justiça #Política

Recomendado