O que Hugão sente pelo rebaixamento do Cruzeiro?
  • last year
No último episódio do podcast Fala AE, Hugão afirmou que cultiva grande frustração com os responséveis pela queda do Cruzeiro para a Série B em 2019. O representante celeste no programa Alterosa Esporte cobrou justiça pelos crimes cometidos por aquela gestão que faliu o clube, mas confessa que tem pouca esperança de ver os ex-dirigentes cumprirem pena.

Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/esporte-na-tv/2023/02/06/noticia_esporte_na_tv,3987700/fala-ae-portal-uai-e-tv-alterosa-lancam-novo-podcast-de-entrevistas.shtml

O Ministério Público de Minas Gerais voltou a se pronunciar nesta quinta-feira sobre o caso envolvendo ex-dirigentes do Cruzeiro. Nas redes sociais, o MPMG disse que espera que todos os denunciados sejam condenados.

No dia 11 de novembro, a Justiça aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Minas Gerais contra integrantes da antiga diretoria do Cruzeiro. O ex-presidente Wagner Pires de Sá, o ex-vice-presidente de futebol Itair Machado e o ex-diretor-geral Sérgio Nonato vão responder por até quatro crimes: lavagem de dinheiro, apropriação indébita, falsidade ideológica e organização criminosa. Segundo o MPMG, o rombo nos cofres do clube na gestão de 2018/2019 foi estimado em R$ 6,5 milhões.

Além de Machado, Pires de Sá e Nonato, tornaram-se réus o ex-assessor de futebol Fabrício Visacro (cunhado de Itair); os empresários Wagner Cruz, Carlinhos Sabiá e Cristiano Richard dos Santos Machado; o ex-presidente do Ipatinga, Cristiano Polastri Araújo; e Ivo Gonçalves, pai do adolescente Estevão William, de 12 anos, considerado uma das grandes promessas das categorias de base da Raposa.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#alterosaesporte #cruzeiro #rebaixamento #justiça