Bolsonaro depõe na Polícia Federal sobre joias recebidas
  • ano passado
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) prestou depoimento à Polícia Federal durante três horas ontem. Ele chegou na sede da corporação por volta das 14h20 e entrou pela garagem do prédio. A oitiva ocorreu no âmbito de uma investigação que apura a entrada no Brasil de joias doadas pelo governo da Arábia Saudita.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/04/06/interna_politica,1478151/bolsonaro-diz-a-pf-que-soube-das-joias-depois-de-um-ano.shtml

O depoimento foi marcado pela corporação para colher mais informações sobre o caso. Bolsonaro afirmou no depoimento que ficou sabendo da existência das joias sauditas milionárias em dezembro de 2022, mais de um ano após elas terem chegado ao país.

Bolsonaro disse ainda, segundo sua defesa, que não se lembra de quem o avisou da apreensão das joias pela Receita Federal. Bolsonaro disse que, na visão dele, se essas joias ficassem perdidas, retidas na Receita Federal, isso poderia chegar aos ouvidos do governo saudita, o que poderia causar constrangimento.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#Bolsonaro #Joias #Depoimento #Polícia
Recomendado