Diretor do Cruzeiro detona gestão do Minerão na ALMG

  • last year
CEO da SAF do Cruzeiro, Gabriel Lima disse que o clube encaminhou diversas propostas às empresas gestoras do Mineirão (Egesa, HAP e Construcap), mas não houve acordo. Em contrapartida, as ofertas feitas pela Minas Arena não incluem a participação do clube celeste em receitas comerciais. Para o dirigente, a administradora do estádio não quer receber partidas de futebol.

Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2023/04/05/noticia_cruzeiro,3992060/cruzeiro-dirigente-detona-gestao-do-mineirao-e-faz-revelacao-sobre-oferta.shtml

"O Cruzeiro tentou por inúmeras vezes chegar a um acordo e ter condições de jogar no estádio. Volto a falar, pertence ao governo e está temporariamente cedido à iniciativa privada. Fizemos uma série de propostas para Egesa, HAP e Construcap, as construtoras que formam o consórcio. Todas elas seguindo padrões mínimos praticados em estádios cedidos ao redor do mundo. Nenhuma delas foi aceita, não sei explicar o porquê", afirmou o dirigente, em evento na ALMG.

O dirigente classificou as propostas da Minas Arena como inaceitáveis. "Me parece que não há qualquer interesse em ter futebol no estádio. As propostas da Minas Arena apresentam condições piores das que tivemos no ano passado quando já eram totalmente inaceitáveis e não respeitavam o valor do Cruzeiro e sua torcida. Nenhuma participação em receita comercial, venda de comida e bebida e camarotes. Não é justo e não tem quem me convença do contrário".

Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#cruzeiro #ronaldo #minerão #almg

Recommended