Fuad: duplicação do Anel Rodoviário voltou à estaca zero

  • ano passado
As obras de revitalização do Anel Rodoviário de Belo Horizonte vão demorar mais tempo para sair do papel. O prefeito de BH, Fuad Noman (PSD), disse, nesta quarta-feira (15/3), que a via foi retirada da cartela de parcerias público-privadas (PPs) propostas pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) a empresas. A revelação foi feita em entrevista exclusiva ao Estado de Minas. Ainda segundo Fuad, a companhia contratada para desenvolver o projeto de duplicação da pista não conseguiu entregar projeto detalhando a intervenção.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2023/03/15/interna_gerais,1469110/bh-fuad-noman-diz-que-duplicacao-do-anel-rodoviario-voltou-a-estaca-zero.shtml

"O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) fez um contrato, em 2021, com uma empresa, para fazer um projeto de duplicação. A empresa não fez e eles estão, agora, desfazendo o contrato. Depois que o contrato for desfeito, vão fazer uma outra licitação e a expectativa de o projeto ficar pronto é (entre) 30 e 36 meses", disse o prefeito.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

Recomendado