Justiça manda despejar Rafael Ilha a pedido da ex-mulher. A Justiça de São Paulo determinou o despejo do cantor Rafael Ilha, de 49 anos, de um apartamento no Morumbi, em São Paulo. A decisão foi tomada pela juíza Mônica Reis Lobo a pedido de Fabiana Beja
  • ano passado
Justiça manda despejar Rafael Ilha a pedido da ex-mulher.

A Justiça de São Paulo determinou o despejo do cantor Rafael Ilha, de 49 anos, de um apartamento no Morumbi, em São Paulo. A decisão foi tomada pela juíza Mônica Reis Lobo a pedido de Fabiana Bejar, ex-mulher de Rafael.

Fabiana em novembro de 2002. O casal se divorciou em 2010. No ano de 2015, em meio a uma disputa judicial, eles fizeram um acordo por meio do qual ficou decido que Fabiana desocuparia o imóvel de 103 metros quadrados que haviam comprado. O apartamento seria, então, vendido, e o valor, dividido. Rafael, no entanto, foi morar no imóvel. Ele disse à Justiça que a ex-mulher não havia pago as despesas condominiais no período em que ela morou no apartamento após o divórcio e que corriam o risco de perdê-lo por conta de um processo aberto pela administração do edifício. O cantor declarou que fez um acordo com o condomínio e que passou, então, a pagar a dívida de maneira parcelada.
Recomendado