Lula destaca afinidade com o novo comandante do Exército
  • ano passado
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, ontem, em visita à Argentina, que teve “boa conversa” com o novo comandante do Exército, general Tomás Miguel Ribeiro Paiva, que assume o lugar do general Júlio César Arruda, demitido por “fratura de confiança” em relação aos atos golpistas de 8 de janeiro. O petista deu declarações ao lado do presidente Alberto Fernández.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/01/24/interna_politica,1448358/lula-destaca-afinidade-com-o-novo-comandante-do-exercito-general-tomas.shtml

“Escolhi um comandante do Exército e não foi possível dar certo. Tirei e escolhi outro comandante. Tive uma boa conversa com ele e ele pensa exatamente com tudo que tenho falado sobre as Forças Armadas. Elas não servem político, elas não existem para servir um político. Existem para garantir a soberania do nosso país, sobretudo contra possíveis inimigos externos, para garantir tranquilidade ao povo brasileiro e fazer outras coisas em função de desastres que possam acontecer no nosso país”, disse Lula.

“Está claro na Constituição. O que aconteceu é que Bolsonaro não respeitou a Constituição e nem as Forças Armadas. Tenho certeza que vamos colocar as coisas no lugar e o Brasil vai voltar à normalidade”, completou.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:

Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#lula #pt #bolsonaro #exército
Recomendado