MERCEDES W14 MEIA-BOCA NA F1 2023? "É BLEFE OU TEIMOSIA!"
  • ano passado
MERCEDES W14 MEIA-BOCA NA F1 2023? "É BLEFE OU TEIMOSIA!" | GP às 10


A superação do complicadíssimo início de 2022 animou os ânimos da Mercedes. Depois de ver o W13 'zeropod' lidar — e muito — com os quiques no começo da temporada, a equipe alemã aos poucos deu a volta por cima e conseguiu terminar o ano em alta: com direito, inclusive, à vitória de George Russell no GP de São Paulo.

Mas se os torcedores e torcedoras das Flechas de Prata esperam que o 2023 da equipe comece da mesma maneira, em alta, Toto Wolff fez questão de colocar água no chope. O chefe da Mercedes deixou claro que o time compreende melhor as falhas de conceito e demais erros — e que o W14 deve ser, sim, um carro bem nascido.

No entanto, Wolff também assegurou de que nada disso pode ser considerado como garantia de que a Mercedes conseguirá, de fato, diminuir a distância para Ferrari e Red Bull.

A declaração do chefão, então, dá margem para se pensar em um início de campeonato de novo longo dos holofotes. Por outro lado, diante de um otimismo velado, também pode ser interpretada como um blefe. No vídeo de hoje, Evelyn Guimarães analisa os comentários de Wolff e a expectativa em cima do novo projeto da equipe prata.

Compartilhe este vídeo: https://dai.ly/x8hcwhi

Inscreva-se no canal e assista aos melhores comentários e análises dos especialistas do GRANDE PRÊMIO.

Notícias da F1 https://www.grandepremio.com.br/f1/

Ouça os podcasts do GRANDE PRÊMIO no Spotify: https://open.spotify.com/show/5OBbp8MzxQymoyneX4IviF

Twitter | Facebook | TikTok | Instagram @grandepremio

#f1 #f12023 #Mercedes
Recomendado