Comediante rebate acusação de delegado sobre assalto em JF
  • ano passado
O humorista Gustavo Mendes, que afirmou que foi agredido em uma tentativa de assalto, na madrugada da última quinta-feira (05/01), na Avenida Independência, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (11/01), para se defender das acusações de ter mentido sobre o caso.

Leia mais: https://www.uai.com.br/app/entretenimento/famosos/2023/01/11/not-famosos,314960/gustavo-mendes-rebate-acusacoes-de-que-teria-mentido-sobre-assalto.shtml

"Será que eu menti sobre o assalto? Olha, não queria de jeito nenhum aparecer assim para vocês, mas assim que eu estou hoje quarta-feira (11), eu fui assaltado, uma tentativa de assalto. Achei que eu tinha tomado uma pedrada só, mas foram duas pedradas, como vocês podem ver bem no vídeo", iniciou.

O piadista que ficou famoso através das imitações da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), também afirmou que o delegado Daniel Buchmuller do 4º Departamento de Polícia de Juiz de Fora que deu uma entrevista coletiva afirmando que se por acaso não fosse uma tentativa de assalto, Gustavo poderia responder por denúncia caluniosa.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#GustavoMendes #Dilma #MinasGerais #JuizdeFora
Recomendado