"Como os nazistas trataram os judeus', diz bolsonarista preso
  • ano passado
Um bolsonarista preso pela polícia em Brasília depois dos ataques terroristas contra as sedes dos Três Poderes, no último domingo (8/1), comparou a detenção na capital federal com os campos de concentração do holocausto na Segunda Guerra Mundial, quando nazistas, liderados por Adolf Hitler, assassinaram mais de seis milhões de judeus, além de adversários políticos, negros, homossexuais, pessoas com deficiência, comunistas e outras minorias.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/01/10/interna_politica,1443083/sendo-tratado-como-os-nazistas-trataram-os-judeus-diz-bolsonarista-preso.shtml

"Estamos sendo tratados como os nazistas trataram os judeus. População de bem, população trabalhadora, são idosos, senhoras e senhores, pais de família, trabalhadores brasileiros, que estavam fazendo uma manifestação pacífica e ordeira. Se houve desordem que os desordeiros julgados e condenados, mas aqui tem população de bem que traz riqueza para esse país. Brasil e mundo salvem essa população que está aqui sendo tratada como se isso aqui fosse o holocausto", disse em um vídeo que mostra bolsonaristas em um galpão.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:

Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesport...
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#Bolsonarismo #Brasília #PF #Judeus
Recomendado