Lula sobre PEC de transição: corrigir erros de Bolsonaro
  • ano passado
Pela segunda vez, o professor universitário Fernando Haddad, de 59 anos, é escolhido para ser ministro do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em 2005, Haddad foi convidado para chefiar a Educação, pasta que o projetou nacionalmente. desta vez, ele assume a missão de comandar o Ministério da Fazenda.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/12/09/interna_politica,1431377/lula-anuncia-os-cinco-primeiros-ministros-com-haddad-na-fazenda.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=&utm_campaign=score&utm_term=undefined

Lula também anunciou que o ex-governador do Maranhão Flávio Dino vai ocupar o Ministério da Justiça e o ex-ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) José Múcio Monteiro será o ministro da Defesa. Também foram anunciado o ex-governador da Bahia Rui Costa, que ocupará a Casa Civil, e o embaixador Mauro Vieira, que vai ser o ministro da Relações Exteriores.

O presidente eleito pretendia escalar os seus ministros somente depois da diplomação, marcada para segunda-feira, 12 de dezembro, mas mudou de ideia justificando que existe muita especulação em torno dos nomes.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#Lula #PEC #Bolsonaro
Recomendado