Caetano recusa convite do Grêmio e segue no Atlético

  • 2 years ago
Diretor executivo do Atlético, Rodrigo Caetano afirmou não ter recebido proposta para assumir o futebol do Grêmio. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (16/11), o dirigente alvinegro admitiu ter conversado com Alberto Guerra, presidente recém-eleito do Imortal, mas negou ter aberto negociações.

Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/11/16/noticia_atletico_mg,3979869/caetano-nega-proposta-do-gremio-pretendo-cumprir-o-contrato-com-atletico.shtml

"No caso do Guerra, ele realmente me fez um convite. Isso eu não posso negar. Mas, daí, para ter uma proposta, é um espaço muito grande. Não abri negociação, e nem poderia. Pretendo cumprir meu contrato aqui no Galo. Sempre fui cumpridor dos meus contratos por onde passei. Aqui, não seria diferente", disse Caetano.

Durante a última semana, Alberto Guerra prometeu que, caso fosse eleito presidente do Grêmio, o dirigente atleticano assumiria o cargo de executivo do clube tricolor. Contudo, mesmo que a candidatura tenha sido conquistada no sábado passado (16/11), Rodrigo Caetano afirmou que abrirá negociações apenas se o Galo não desejar sua permanência.

"Eu disse a ele que estaria apto a qualquer tipo de conversa em relação a proposta de trabalho caso a minha permanência aqui não acontecesse. Até o momento, não foi isso que me foi passado, nem pelo colegiado e tampouco pelo presidente. Portanto, meu trabalho segue", afirmou o profissional do Galo.

Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#RodrigoCaetano #Atlético #Grêmio

Recommended