Fael sobre VAR: 'Na dúvida, sempre é contra o Galo'

  • 2 years ago
A CBF divulgou a análise do árbitro de vídeo (VAR) na derrota do Atlético por 2 a 0 para o Botafogo, nessa segunda-feira, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão de arbitragem mais polêmica do jogo foi o gol do Galo marcado por Eduardo Vargas, aos 12 minutos do primeiro tempo. O lance foi invalidado por causa de impedimento de Dodô na jogada.

Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/11/09/noticia_atletico_mg,3979345/audio-do-var-detalha-gol-anulado-do-atletico-em-derrota-para-botafogo.shtml

O vídeo da CBF detalha como a árbitra de vídeo Daiane Caroline Muniz dos Santos analisou o lance e confirmou o impedimento para o dono do apito, Leandro Vuaden. Na jogada, Dodô foi acionado na linha de fundo por passe longo de Allan. O lateral-esquerdo cruzou na medida para Vargas, de cabeça, balançar as redes no Gigante da Pampulha.

A arbitragem de campo, a princípio, validou o tento. Depois, a revisão do VAR detectou, com ajuda das linhas de vídeo, o impedimento de Dodô na origem do lance.

Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Atlético #Arbitragem #VAR #AlterosaEsporte