'Continuem com seus caminhões', diz líder protestante

  • há 2 anos
Júnior do Sindicato dos Caminhoneiros (Sindicam), uma das lideranças das paralisações bolsonaristas em rodovias por todo Brasil, afirmou que os manifestantes não devem sair das ruas.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/11/01/interna_politica,1415969/enquanto-bolsonaro-nao-for-claro-nao-vamos-sair-diz-lider-protestante.shtml

Para ele, o pronunciamento foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que falou pela primeira vez após ser derrotado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Não vimos o Bolsonaro de sempre, não vimos o nosso presidente da República”, disse Junior, que o descreveu como “claramente abatido, claramente lendo um texto com o qual não concorda”, disse. “Do jeito que ele falou, quando for provocado nos termos da lei, é isso que a população deve ao presidente nesse momento“, disse.

Para ele, a população precisa ir para as manifestações sem “cercear o direito de ir e vir, sem atrapalhar o direito de ir e vir, mas mantendo o nosso pessoal nas pistas, mantendo a união”.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#bloqueios #bolsonaristas #rodovias #eleições2022

Recomendado