Lula: 'Impossível Bolsonaro tirar a diferença em uma semana'

  • há 2 anos
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quinta-feira (20/10) que a pesquisa Datafolha divulgada ontem, que mostrou crescimento do presidente Jair Bolsonaro (PL), é um alerta. O petista, porém, acredita ser ""impossível Bolsonaro tirar a diferença em uma semana". As eleições acontecem no próximo dia 30.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/20/interna_politica,1409727/lula-sobre-lideranca-impossivel-bolsonaro-tirar-a-diferenca-em-uma-semana.shtml

Lula participou de coletiva de imprensa durante a manhã, no Rio de Janeiro. "Eu não comento a pesquisa, porque eu não vi a pesquisa do Datafolha. Ontem, cheguei tarde aqui no hotel. Mas eu estou informado da pesquisa, e acho que ela serve apenas para nos alertar", respondeu o ex-presidente, ao ser questionado sobre os resultados do último levantamento do instituto.

Divulgado nessa terça-feira (19), o Dafafolha mostrou que o chefe do Executivo cresceu um ponto percentual em relação à semana passada, atingindo 45% das intenções de voto. Anda na liderança, Lula segue estável em 49%. A diferença entre os dois, porém, está no limite da margem de erro, de acordo com o instituto.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#lula #bolsonaro #eleições2022

Recomendado