Daniela Araújo comenta caso de Cara Delevingne e vício em drogas
  • há 2 anos
A atriz Cara Delevingne foi fotografada e filmada possivelmente sob efeito de drogas. As imagens circularam pelo mundo pelo estado deplorável que a modelo, uma das mais belas da atualidade, se encontrava.

As imagens mostram a jovem do lado de fora de um aeroporto, na cidade de Los Angeles, totalmente desarrumada, descalça, apenas de meia e com uma calça preta e camiseta larga.

Mas essa não é a primeira vez que a atriz aparece em situações suspeitas. Ela já foi vista fumando um cachimbo.

A história familiar de Cara também tem um passado ligado a drogas. A mãe da atriz, a socialite Pandora Delevingne, já enfrentou o vício em heroína.

A própria modelo chegou a revelar em uma entrevista que usou drogas pesadas no começo da carreira, mas que se focou no trabalho e para não se afundar nos vícios.

Daniela Araújo envia recado aos jovens

A cantora Daniela Araújo foi exposta por seu vício em drogas. As acusações feitas por um ex-namorado quase fizeram com que a artista perdesse seu ministério.

Daniela precisou procurar ajuda para se tratar e vencer o vício e hoje tem usado sua história para alertar outros jovens sobre os perigos da droga.

Ao comentar as imagens de Cara Delevingne, Daniela pediu para que vejam as drogas com a seriedade que o assunto merece.

"Não romantizem o uso de drogas! Droga nunca será legal! O uso de drogas demonstra o quanto a pessoa está perdida ou buscando aliviar suas dores! A pessoa pode ter tudo, mas se não tiver paz… se não tiver Deus para se segurar nesse mundo caótico… não terá nada!", escreveu ela no Twitter.

Confira a pregação de Joseph Prince sobre o poder libertador da Palavra de Deus.
Recomendado