Sidoka: infância difícil e perdas para o tráfico

  • há 2 anos
Sidoka, de 24 anos, foi o convidado dessa quarta-feira (14/9) do podcast 'Pod ou não pode?', do Portal Uai. Ele repassou diversos momentos da sua carreira 'astronômica', mas também relatou as dificuldades enfrentadas antes do sucesso, no Aglomerado da Serra, em BH.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/cultura/2022/09/13/interna_cultura,1393334/sidoka-participa-ao-vivo-de-podcast-do-portal-uai.shtml

"Minha mãe ou 'salvava' o dinheiro da passagem do ônibus para eu ir estudar ou era o dinheiro do lanche (na escola). E na volta do colégio, eu ia a pé e passava na frente de restaurantes. Olhava o pessoal comer aqueles pratos cheios de comida e ficava imaginando. Falava: 'pô, queria ser aquele cara, queria tá comendo essa comida aí. Já passei por muita coisa difícil", relembra o jovem.

Sidoka cresceu no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de BH. Ele estourou na cena de rap com 18 anos e se tornou um dos nomes mais influentes do trap nacional. Dono dos hits "Não me sinto mal mais", "Porsche", "Louis V, menina linda" e "Mi'aDama", o artista chama a atenção pela batida e rimas que unem deboche e ousadia.

A entrevista na íntegra com Sidoka está disponível no Youtube do Portal Uai. O podcast 'Pod ou não pode' vai ao ar todas às quartas-feiras, às 14h, ao vivo.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#sidoka #rapper #trap #infância

Recomendado