Cruzeiro protocola recuperação judicial; Hugão comemora

  • há 2 anos
O Cruzeiro protocolou, como associação poliesportiva, o pedido de Recuperação Judicial na Vara Empresarial da Comarca de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (11/7). Aprovada pelo Conselho Deliberativo em abril deste ano, a medida busca a readequação da dívida que supera R$ 1 bilhão, de acordo com balanço divulgado pelo clube.

Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/07/12/noticia_cruzeiro,3972902/recuperacao-judicial-cruzeiro-protocola-pedido-para-readequacao-de-divida.shtml

"Além de permitir a criação da SAF, a legislação agora possibilita que as associações entrem com o pedido de recuperação judicial, que é um instrumento voltado para as organizações que, apesar de passarem por uma crise econômico-financeira, são economicamente viáveis, desde que suas dívidas sejam reestruturadas. A recuperação judicial foi avaliada como a melhor medida para o Cruzeiro, em substituição ao Regime Centralizado de Execuções, também previsto na lei", explicou Daniel Vilas Boas, advogado responsável pela recuperação judicial do Cruzeiro, em nota divulgada pelo clube nesta terça-feira.

Leia mais no site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Cruzeiro #SAF #Ronaldo #AlterosaEsporte

Recomendado