Pesquisar
Biblioteca
Login
Assistir em tela cheia
há 3 meses

Homem-Aranha - Sem Volta para Casa |Trailer Oficial Dublado em Português | HD

Spider-Man: No Way Home (bra: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa; prt: Homem-Aranha: Sem Volta a Casa)[1][2] é um futuro filme de super-herói americano baseado no personagem Homem-Aranha da Marvel Comics, co-produzido pela Columbia Pictures e Marvel Studios, e distribuído pela Sony Pictures Releasing. É a sequência de Spider-Man: Homecoming (2017) e Spider-Man: Far From Home (2019), e o vigésimo sétimo filme do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Dirigido por Jon Watts e escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, o filme é estrelado por Tom Holland como Peter Parker / Homem-Aranha, ao lado de Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, Willem Dafoe, Alfred Molina e Jamie Foxx. No filme, Parker busca a ajuda de Stephen Strange para tornar sua identidade como Homem-Aranha um segredo novamente, levando a uma perigosa realidade alternativa.


Um terceiro filme do Homem-Aranha no UCM foi planejado já em 2017, durante a produção de Homecoming. Em agosto de 2019, as negociações entre a Sony e a Marvel Studios para alterar seu acordo — em que eles produziram os filmes do Homem-Aranha juntos — terminaram com a saída da Marvel Studios do projeto. No entanto, uma reação negativa dos fãs levou a um novo acordo entre as duas empresas um mês depois. Watts, McKenna, Sommers e Holland estavam programados para retornar naquela época. As filmagens começaram em outubro de 2020 na cidade de Nova Iorque, antes de mudar para Atlanta no final daquele mês. Durante as filmagens, foi revelado que Foxx e Molina aparecerão no filme, reprisando personagens de filmes anteriores do Homem-Aranha. O título foi revelado em fevereiro de 2021, antes das filmagens serem encerradas no final de março.

Spider-Man: No Way Home está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021 como parte da Fase Quatro do UCM; no Brasil e em Portugal será lançado em 16 de dezembro.[3][4] Um quarto filme do Homem-Aranha também está em desenvolvimento.


SINOPSE:
Após os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa,[5] a vida de Peter Parker e sua reputação viram de cabeça para baixo após sua identidade ser exposta por Mysterio. Buscando a ajuda de Stephen Strange para tentar consertar tudo, as coisas logo se tornam muito mais perigosas e Parker deve descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.[6]

Direção:
Jon Watts

Produção:
Kevin Feige
Amy Pascal

Roteiro:
Chris McKenna
Erik Sommers

Baseado em:
Homem-Aranha
de Stan Lee
Steve Dikto

Elenco:
Tom Holland
Zendaya
Benedict Cumberbatch
Jon Favreau
Jacob Batalon
Marisa Tomei
J. B. Smoove
Benedict Wong
Willem Dafoe
Alfred Molina
Jamie Foxx

Gênero:
comédia
ação
aventura
ficção científica

Música:
Michael Giacchino

Cinematografia:
Seamus McGarvey

Companhia(s) produtora(s):
Columbia Pictures
Marvel Studios
Pascal Pictures

Distribuição:
Sony Pictures Releasing

Lançamento:
Brasil e Portugal em: 16 de dezembro de 2021
Estados Unidos em: 17 de dezembro de 2021

Idioma