os 10 festivais mais bizarros do mundo

  • 3 years ago
os 10 festivais mais bizarros do mundo

https://art.tn/view/1221/pt/os_10_festivais_mais_bizarros_do_mundo/

Em países culturalmente variados, você, sem dúvida, encontra inúmeros festivais sendo celebrados em diferentes estados e cidades, entre pessoas pertencentes a diferentes raças, culturas e tradições. Os festivais são um sentimento de alegria e união, que são celebrados de muitas maneiras diferentes e distintas entre diferentes tipos e classes de pessoas. Reunimos uma lista dos festivais mais incomuns de todo o mundo.

Festival Buffet de Macacos
Este Festival é realizado anualmente na Tailândia.
O amante dos animais definitivamente adoraria este festival onde se pode testemunhar a loucura dos macacos e sua festa não assistida deles, esta festa não é como de costume como banana e tudo, mas o menu inclui sorvetes, frutas, vegetais que você pode não provar.

Batalha das Laranjas
Faça o seu caminho até a cidade italiana de Ivera, listada pela UNESCO, para testemunhar um campo de batalha cítrico, onde os participantes atiram 600.000 kg de laranjas uns nos outros celebrando a Terça-feira do Shrove - o popular carnaval histórico da cidade.Este festival simbólico realizado na Itália marca uma das maiores lutas gastronômicas do país, fazendo seu caminho para o topo entre a lista de festivais incomuns realizados em todo o mundo.

Congelamento de cabelo internacional
Os invernos no Norte são extremamente duros que você não imaginaria sair sem headwear no caso de seu cabelo congelar! No entanto, o Canadá conseguiu dedicar um festival inteiro para criar as mais bizarras esculturas de cabelo congelado.
A competição anual envolve os concorrentes mergulhando a cabeça na água e, quando levantadas, as temperaturas frias lá fora começarão lentamente a esculpir coiffures gelados.

Festival da Lama
Situada a 200 quilômetros de Seul. A linda cidade costeira de Boryeong hospeda um Festival de Lama anual e é tão confuso quanto parece. O festival é uma grande festa, com música, insufláveis, tirolesa e toda uma série de atividades relacionadas à lama, como luta de lama e fogos de artifício de lama.

Campeonato Mundial de Transporte de Esposas
O campeonato de transporte de esposa foi originado como um esporte em Sonkajärvi, Finlândia, em 1992.Os participantes podem carregar suas esposas de várias maneiras, incluindo piggyback, bombeiro ou estilo estoniano, onde a esposa fica de cabeça para baixo com as pernas ao redor dos ombros do marido. O prêmio é concedido com base no peso da esposa na cerveja.

Festival Tomatina
O festival Tomatina é comemorado na Espanha.
Este é um dos festivais mais famosos desta lista, La Tomatina é uma luta de tomate em massa bagunçada nas ruas de Bunol. Este não é gratuito, mas definitivamente vale a pena dar uma olhada se você estiver na área neste verão e AMOR de tomates.

Corrida dos Touros
A famosa corrida de touros de Pamplona, que acontece durante o festival de San Fermin, é um dos eventos de bombeamento de adrenalina mais extremos realizados na Espanha! esta experiência recebe centenas de pessoas que buscam emoções de todo o mundo para correr em frente a seis touros selvagens e poderosos através das ruas antigas e estreitas da cidade. Este de longe é um dos eventos mais controversos e populares conhecidos em todo o mundo.

Festival de salto de bebê
Esta é a mais incomum das tradições da Espanha. Ocorrendo no primeiro domingo depois de Corpus Christi e que remonta ao início de 1600. Isto é seguido por homens vestidos com trajes e máscaras amarelas e vermelhas (demônios espelhados) pulando sobre as fileiras de bebês no estilo de obstáculos. Isso se destina a limpar os filhos dos maus feitos.

Hadaka Matsuri
Hadaka Matsuri é um festival japonês que acontece no verão ou no inverno e traça sua origem em Okayama. Durante este festival, os homens japoneses não usam nada além de uma tanga chamada fundoshi, ou vagam completamente nus. Um sacerdote xintoísta joga alguns paus à meia-noite e os homens devem agarrá-lo, até que haja um vencedor. Eles acham que o vencedor será obrigado a ser feliz o ano inteiro.

Kanamara Matsuri
O xintoísta Kanamara Matsuri é mais um estranho e estranho festival japonês que acontece em Kawasaki. Este festival se concentra em esculturas, doces e decorações em forma de pênis para celebrar um santuário venerador de pênis que já foi álamo entre prostitutas, que acreditava-se ir lá e orar por sua proteção contra doenças sexualmente transmissíveis. Acredita-se também que este festival ajude em entregas fáceis e melhores, casamento e harmonia entre casais.

Recommended