O sol urbano: atrasar o inevitável

  • 3 years ago
Há duas semanas, o Fórum Econômico Mundial fez upload de um vídeo distópico sobre um suposto sol urbano nos Países Baixos que alegadamente reduz o coronavírus. Esse sol de mentira pretende eliminar o coronavírus nos espaços abertos. Na realidade, é uma tentativa de minar Deus.

Segundo Joel 2:31 e Mateus 24:29, quando Jesus voltar, “O sol se tornará em trevas.” Durante o dia do Senhor, o sol vai escurecer de novo devido ao julgamento de Deus. Apocalipse 8:12 descreve isso assim: “o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferido um terço do sol, um terço da lua e um terço das estrelas, de forma que um terço deles escureceu. Um terço do dia ficou sem luz, e também um terço da noite.” Olhando para essa experiência do sol urbano desde uma perspectiva espiritual, é claro que Satanás quer impedir o julgamento de Deus. Obviamente, não dá certo.

2 Timóteo 3:1-5 descreve como as pessoas são nos últimos dias. A primeira característica é que “serão egoístas.” Além disso, Jesus advertiu que as pessoas “trairão e odiarão uns aos outros” e “o amor de muitos esfriará.” Satanás, o “deus” desse mundo, já cegou a mente daqueles que não acreditam. Como ele fez com Adão e Eva, engana as pessoas para que acreditem que podem ser Deus. Esse é o espírito do anticristo. As pessoas estão dispostas a fazer tudo para manter a ilusão que são Deus. Quando o anticristo for revelado, ele vai afirmar que é Deus publicamente e muitos aceitarão essa mentira.

Apocalipse 9:20-21 diz que quase no final do dia do Senhor, as pessoas se recusam a se arrepender. Se recusam a reconhecer a verdade que não somos Deus. No entanto, para aqueles que se arrependem e recebem a Jesus, não há necessidade de se preocupar. De fato, no reino, nem haverá um sol. Apocalipse 22:5 explica: “Não haverá mais noite. Eles não precisarão de luz de candeia, nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará; e eles reinarão para todo o sempre.”

Recommended