Artistas de A Praça é Nossa que já morreram, Muitos você nem se lembrava mais.

  • há 3 anos
Canarinho é mais um ator de “A Praça é Nossa” que morre nos quase 27 anos do programa. Em 1990, Carlos Leite (Metaleiro/Mauro Maurício) morreu por problemas respiratórios. Três anos depois, um acidente de carro matou Geraldo Alves, responsável por várias imitações. Em 94, Nhá Barbina e em 96, vítima de câncer, Thaís de Andrade.

Problemas respiratórios mataram Lilico, o ‘homem do bumbo’, em 98. No ano seguinte: Consuelo Leandro, intérprete da Alfreda e da mulher do Oscar, morreu devido a problemas pulmonares e um câncer de bexiga; Rony Cócegas, o Lindeza, perdeu a vida após enfrentar complicações decorrentes do alcoolismo; Walter Stuart; e Maria Tereza, a ‘fofoqueira’, vítima de edema pulmonar.

claytonEm 2001, morreram Aldo César, o Seu Menezes, e Roni Rios, a ‘Velha Surda’ – vítima de câncer linfático. Um ano mais tarde, quem morreu foi Emilio Fingoli, o Nhô Moraes, devido a um derrame cerebral. Intérprete da Vera Verão, Jorge Lafond morreu em 2003, após parada cardiorrespiratória. Simplício, o ‘homem de Itu’, partiu em 2004 devido a pneumonia. Um ano depois, Ronald Golias, o Bronco e o Pacífico, morre de infecção generalizada.

Ruty Roncy e Borges de Barros, o Nobre Colega, morrem em 2007. Um ano mais tarde, Dercy Gonçalves. Em 2010, um acidente de barco mata Arnoud Rodrigues, o Povo Brasileiro. No mesmo ano, uma falência múltipla de órgãos mata Viana Junior, o Apolônio. Clayton Silva não resistiu a um câncer em 2013. Também já morreram Murilo Amorim Corrêa, o Vitório, Nair Bello, e Wilson Vaz.

Recomendado