LEWIS HAMILTON vai deixar MERCEDES e se aposentar da F1? | GP às 10
  • há 3 anos
Lewis Hamilton não está tão garantido na Fórmula 1 em 2021 quanto se imaginava. Ainda sem contrato renovado com a Mercedes, o britânico contrariou o senso comum de que a assinatura é questão de tempo e afirmou com todas as letras: há dúvida sobre a permanência no grid no próximo ano.

A afirmação veio após a vitória do GP da Emília-Romanha, que deixou Hamilton em posição de garantir o heptacampeonato já no GP da Turquia. Ao mesmo tempo em que dá passos largos rumo ao novo caneco, Lewis conversa com o chefe Toto Wolff sobre o futuro. O dirigente também afirmou que não sabe se segue na chefia em 2021.

“Eu nem sei se vou estar aqui ano que vem, então não é algo que me preocupa nesse momento”, disse Hamilton, questionado sobre o efeito de uma possível saída de Wolff. “Eu tenho muitas conversas profundas com o Toto, então estou muito, muito consciente de como ele está mentalmente. Nós carregamos muito do mesmo peso nas costas, eu acho. Eu estou aqui há muito, muito tempo. Eu definitivamente entendo o desejo de se afastar um pouco e passar mais tempo com a família e essas coisas”, seguiu.

“Estamos em novembro e é uma loucura que o Natal já não esteja tão longe. Eu me sinto ótimo, muito forte. Sinto que poderia continuar [na temporada] por muitos mais meses. Não sei. Pensando no Toto, há muitas coisas que tenho em mente. Eu gostaria de estar aqui ano que vem, mas não há garantias, isso é fato. Há muita coisa na vida pós-F1 que me empolga. O tempo dirá”, afirmou.

É este o assunto deste GP às 10 do GRANDE PRÊMIO, com Victor Martins, Fernando Silva e Ubiratan Leal
Recomendado