Tragédia de José da Penha: mãe pede justiça e relata último encontro com o filho de 16 anos

  • há 4 anos
Calmo, estudioso, brincalhão, amigo, dedicado a família e amante do futebol. Assim foi definido o adolescente Fabrício Gonçalves da Costa, de 16 anos de idade. O filho da agricultora Maria Vancicleide Vieira da Costa, de 35 anos, residente na cidade de José da Penha, Alto Oeste potiguar, é mais uma vítima do trágico acidente que matou mais quatro pessoas no dia 24 de agosto deste ano, todas colhidas por uma caminhonete Hilux, dirigida pelo empresário Francisco Gladyson Jácome Abrantes Sarmento, de 48 anos.

Vanza, como é conhecida, falou sobre o último encontro com o filho, antes dele sair de casa na noite do sinistro. "me dê R$ 10,00 para tomar um sorvete com minha namorada, pois quando eu voltar do jogo, vou me encontrar com ela na rua".

A agricultora também se referiu a soltura do empresário Gladyson Jácome: "Eu pensei que pelo menos ele ia pagar preso, mas infelizmente a justiça liberou. E completou: "justiça com as próprias mãos a gente não vai fazer".

Emocionada, a mãe conta que passa por momentos de desespero com a ausência do filho: "justiça, eu quero justiça. Que Deus abençoe Dr. Cláudio (Diniz) - advogado das cinco famílias), para ele batalhar pela gente até o fim", finalizou.

Saiba mais no blogdolevi.com.br

Recomendado