Deixando a presidência da Câmara, Marcos Barros faz balanço de administração e confessa possível candidatura à prefeito de Cajazeiras: “Estou pronto”

  • há 5 anos
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros de Souza (PSB), fez em entrevista um balanço dos últimos dois anos em que esteve à frente da Câmara, finalizando o seu mandato neste ano de 2018.

Marcos afirma que deseja concluir o ano pagando a todos os servidores efetivos, comissionados, todos os assessores parlamentares, aos vereadores, fornecedores, ao INSS e IPAM. Deixando a Câmara em dia com todas as suas contas e entregando ao próximo presidente, o vereador José Gonçalves de Albuquerque (delzinho), no próximo dia 28 de dezembro, uma Câmara totalmente “enxuta”, para que ele possa ter tranquilidade de administrar no ano de 2019 e 2020.

“Fizemos o nosso papel de fazer a defesa da população de Cajazeiras, e também de fazer uma grande administração. Eu entrego a Câmara com o meu dever cumprido”, destaca.

Questionado sobre possíveis orientações administrativas ao vereador delzinho, Marcos fala que sempre estará à disposição do vereador, e diz que todos devem ter oportunidade de mostrar seu talento, sua capacidade de administrar a Câmara.

Ele se pronuncia também sobre boatos de pré-candidatura à prefeito de Cajazeiras, lembrando o momento em que o deputado Jeová Vieira Campos citou o seu nome para concorrer às eleições de 2020.

“Eu sou muito grato ao deputado, fiquei muito feliz com a lembrança; até porque isso vem coroar a minha carreira política aqui em Cajazeiras. Estou completando agora 14 anos como presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras e 24 anos de mandatos consecutivos. Então isso é um coroamento da nossa carreira política e uma visão do deputado da nossa capacidade, da nossa história aqui dentro da cidade. Eu estou pronto, me sinto preparado para enfrentar qualquer embate na questão das eleições de 2020, mas não quero fazer isso passando por cima de ninguém, atropelando ninguém. Eu estou preparado, e se for convocado eu estarei emprestando meu nome para poder concorrer às eleições”, declarou.

O vereador conclui a entrevista convidando toda a população à comparecer nesta sexta-feira (21) ao Alto de Natal; uma ação da Assembléia Legislativa através do deputado Gervásio Maia e Jeová Campos. O espetáculo acontece hoje às 19h30 em frente a Igreja Catedral.

https://tvsertaodaparaiba.com.br/deixando-a-presidencia-da-camara-marcos-barros-faz-balanco-de-administracao-e-confessa-possivel-candidatura-a-prefeito-de-cajazeiras-estou-pronto/

Recomendado