Contrariando a oposição, superintendente da Sctrans esclarece pedido de cancelamento da rotatória de Cajazeiras

  • há 5 anos
O superintendente da Sctrans de Cajazeiras-PB João Vitor Mendes, falou em entrevista sobre pedido de cancelamento da rotatória na saída de Cajazeiras, localizada no cruzamento com a rua Severino Cordeiro, em frente ao cemitério Nossa Senhora Aparecida.

João Vitor diz que essa rotatória era muito cobrada e questionada pela imprensa e população, devido grandes índices de acidentes que existiam naquele setor. Mas ele afirma que a rotatória está prestes a ser finalizada e que o prefeito irá entregar de forma oficial nos próximos meses.

Em defesa do prefeito José Aldemir, o superintendente diz que o prefeito tem se esforçado pela segurança do trânsito na cidade:

“Zé Aldemir tem feito todos os esforços necessários pra que a gente possa colocar em prática essa importante obra de mobilidade urbana, e principalmente de segurança no trânsito”, diz João.



Sobre as críticas e denúncias feitas sobre a obra, João lamenta pela população não reconhecer o benefício que ela trouxe:

“Algumas pessoas utilizam da imprensa e do próprio Ministério Público para denunciar uma obra que é um benefício para a população de Cajazeiras; uma obra que está sendo feita na legalidade, dentro de como realmente determina a legislação”.

Ele alega que toda a prefeitura e a Sctrans, estão empenhadas para que possam concluir a obra e o prefeito fazer a entrega oficial.

Questionado sobre boatos da população sobre carretas e caminhões não conseguirem passar pela rotatória, ele nega a afirmação e diz que ela foi bem planejada.


“A mobilidade está melhor, a segurança para os pedestres e condutores é nítida. E esse negócio de dizer que não passa caminhão ou carreta é falso, porque a rotatória foi planejada para se passar qualquer tipo de veículo”, disse.

O superintendente fala também de uma lei que está sendo formulada para proibir o trânsito de carretas pesadas no perímetro urbano, para que eles possam trazer para Cajazeiras uma fluidez melhor, e principalmente uma segurança ao trânsito da nossa cidade.

TV Sertão da Paraíba

Recomendado