há 5 anos

Os dez mandamentos II - Reprise da Nova Temporada - Elda e Balaão concordam com a ideia do rei de mandar os sobrinhos de Betânia para outra cidade. Capitulo 22, quarta-feira, 23 de maio de 2018

Jarbas Wiliam
“Os Dez Mandamentos” II – Reprise da Nova Temporada - Elda e Balaão concordam com a ideia do rei de mandar os sobrinhos de Betânia para outra cidade. No capitulo 022, quarta-feira, 23 de maio – Bina, Assir e Elcana correm para Corá, que está desacordado, trazido por viajantes. Tanya conta para Emma que as crianças não vão reconhecer Betânia quando o feitiço acabar. Abner e Haya passam correndo. Balaão conta para Balaque e Elda que não conseguiu entrar na mente das crianças e que a única explicação é a proteção do Deus de Israel. Eles ficam impressionados. O rei determina que as crianças sejam criadas longe do palácio, para evitar uma vingança deles no futuro. Elda e Balaão concordam com a ideia do rei de mandar os sobrinhos de Betânia para outra cidade. Betânia avisa a Balaão que não vai mais admitir interferência na vida de Abner e Haya. Abner diz que não quer apagar suas lembranças mesmo as ruins. Moisés desabafa com a mãe sobre sua tristeza com a morte de Jetro. Libna, Dumá e Safira chegam para ajudar a cuidar dos ferimentos de Corá. Jaque conta as irmãs que Zur pediu sua mão em casamento para Moisés. Joana e Ana chegam para prestar solidariedade e Ada pergunta se elas vieram tripudiar com seu sofrimento. Zípora repreende a irmã e Ana diz que entende sua dor. Leila confidencia para Abigail que está muito feliz com Gahiji e que estão se encontrando escondidos. Natan desperta assustado e não reconhece onde está. Oren, Siloé e Lemuel explicam para o servo de Jetro que ele está na cidade dos amorreus e que foi encontrado no deserto. Ele pergunta pelas crianças. Abner, revoltado, grita que o rei é um assassino. Betânia repreende o sobrinho. Gahiji e Simut vigiam a tenda das mulheres a espera de Leila e Jerusa. Zur acha que Corá está fingindo, quando o comparsa abre os olhos e os dois riem. Nadabe fica perturbado em abraçar Damarina. Simut consola Jerusa. Ela agradece com um beijo na bochecha, e ele fica radiante. Corá conta a Zur que matou Natan, mas não teve coragem de matar as crianças, então as levou para o rei Balaque.
Natan diz que precisa encontrar as crianças, mas ainda está tonto e é amparado. Arão desabafa com Joquebede sobre a rebeldia dos filhos, Nadabe e Abiú. Leila pede que Deborah não comente com Bezalel sobre ela e Gahiji. Aoliabe comenta com Zelofeade e Hur que não confia em Corá. Zípora e Moisés contam aos filhos que Jetro, Adira, e as crianças morreram. Oren, o general, conta a Seom, o rei, que Natan acordou, mas ainda não conseguiu saber de quem ele é servo. Rishon tenta atacar Adira quando a casa está vazia.

Procurar mais vídeos

Procurar mais vídeos