Chamado (Clipe Oficial) - Fabio Brazza (Prod. Mortão VMG)
  • há 6 anos
Escute o álbum novo do Brazza em todas plataformas digitais: https://berger.lnk.to/Uj174

Vídeo feito por:
Priamo Rap Brasil
Insta.: @priamorapbrasil
eupriamo@gmail.com
+5511-99189-1280

Produtos Oficiais: www.lojadobrazza.com.br

Chamado - Letra
Aí, você já parou pra pensar, por que que você vive? O que é que te move? Aquele momento que decodifica o segredo da sua alma E de repente tudo começa a fazer sentido. Qual é o motivo que te mantém de pé Seu porque sua verdade sua fé Chame do que quiser a palavra é só um símbolo O que é que te traz o vínculo com quem você realmente é Já parou pra pensar O que você sente, mas não pode explicar Que faz o coração vibrar E eu não falo de felicidade vai além Porque esse fulgor que te arrebata é o que te mata também É um tormento que se apodera de ti, te tira de si Que te faz sonhar, mas te deixa sem dormir Que transforma o animal em divino O ser racional em poeta do próprio destino E te impele a ser melhor É um mistério de assombro e fascínio Para o despertar de algo bem maior Múltiplo orgasmo, puro entusiasmo As pirâmides do Egito explicam isso mais que a pirâmide de Maslow É quando a alma expressa o seu máximo potencial A manifestação espiritual mais sacra É quando você resolve escutar o seu instinto E nesse instante, você ultrapassa o seu quinto Chakra É um chamado legítimo que vem lá do íntimo É quando a poesia entra em sincronia com o ritmo E te faz pensar Se não fosse isso eu podia até respirar, mas vivo eu também não ia tá! Porque que é que você vive então? Será que você é livre ou não? Já parou pra pensar? Qual é sua razão? Qual é sua missão? O que é que faz seu coração vibrar? Calçada do Santa Cruz, 2009 Me perguntaram você faz rap? Eu disse sim, então vai lá e prove Não tem ensaio, é batalha de freestyle Eu me senti tipo o Eminem naquele filme do 8 mile Foi ali que a magia aconteceu Foi naquela hora que eu descobri quem era eu O espírito transcendeu e quando o Minotauro apareceu Ao invés de me esconder, eu me transformei em Teseu Tendeu? Campeão 3 semanas seguidas E a certeza de que era isso que eu queria da minha vida E que não importava minha origem e meu CEP Eu não ia deixar ninguém falar, “esse boy ai não faz rap” Não! Não é mais brincadeira, agora a fita é séria Aumentei minhas olheiras, abdiquei minhas férias Na missão 24 hour pique Jack Bauer Meu trabalho minha hora extra e meu Happy Hour Foi como se os Black Powers tivessem me feito um chamado Pra eu ser mais um soldado e cultivar esse legado Foi pra isso que eu vim, eu vejo assim Não fui eu que me apropriei do Rap foi o Rap que se apropriou de mim! Porque que é que você vive então? Será que você é livre ou não? Já parou pra pensar? Qual é sua razão? Qual é sua missão? O que é que faz seu coração vibrar?

FABIO BRAZZA, neto do poeta concreto Ronaldo Azeredo, é também poeta, músico e improvisador e já conta com mais de 2 milhões de seguidores nas redes socias. Começou a ganhar visibilidade pela parceria com o Desimpedidos, maior canal dedicado a futebol do YouTube, onde ficou conhecido como criador das batalhas de rap entre times de futebol. Sua paixão pelo futebol, somada a sua habilidade em criar rimas se transformaram em um convite para ser o repórter oficial da Florida Cup, onde teve oportunidade de fazer homenagens em forma de improviso para grandes nomes do esporte como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Chicharito; vídeos que acabaram sendo compartilhandos pelos próprios jogadores e foram parar em canais como a Televisa (MEX), NBC (USA) e Bundesliga (GER).

Fabio Brazza faz hip-hop popular brasileiro. Música brasileira e hip-hop numa fusão perfeita com as melhores letras do rap nacional da atualidade, crítica social, alegria, ritmo e poesia enchendo os olhos e o coração. Mas seu talento, inteligência e dom de improvisar rimas já fizeram com que ele dividisse o microfone com grandes nomes do gênero, como Gabriel o Pensador, Edi Rock do Racionais MC’s e Chali 2na do Jurassic 5. Em abril de 2014 lançou seu primeiro álbum, Filho da Pátria, e já foi parar na lista dos 10 artistas que estão reinventando a música brasileira do site americano Wondering Sound.

Entre videoclipes, poesias e improvisos de rap, já conta com mais de 170 milhões de visualizações nos seus vídeos e vem transformando a cabeça de uma geração de jovens que, depois de conhecerem seu trabalho, mudaram a relação com o conhecimento. Após as boas críticas com o álbum, Tupi, or not Tupi que conta com as participações de Arnaldo Antunes. Caju e Castanha e Paula Lima, está lançando o álbum É Ritmo mas também é Poesia e foi convidado pelo Cartunista Mauricio de Sousa para ser um “roteirista especial” da Turma da Mônica.
Recomendado