Sem Moda, Sem Medo (Lyric Video) - Fabio Brazza (prod. Rick Dub)
  • há 6 anos
Baixe o álbum Tupi, or not Tupi aqui:
ITunes: http://tinyurl.com/BrazzaITunes
Google Play:http://tinyurl.com/BrazzaGooglePlay
Spotify: http://tinyurl.com/BrazzaSpotify
Deezer: http://tinyurl.com/BrazzaDeezer

Letra: Sem Moda, Sem Medo - Fabio Brazza

Do conhecimento PROVO não me PRIVO
Me torno mais LIVRE a cada LIVRO
Me livro do pensamento mais fútil
Da cultura inútil que não passa pelo CRIVO
Por isso ESCREVO que é pra não ser ESCRAVO
Por isso degusto Augusto e desbravo Olavo Bilack
Sente o baque, viola e atabaque, homem moleque, samba e rap, Cartola e Tu PAC
Busco o NOVO em meio a NEVOA da banalidade
Tenho ao meu favor a curiosidade
Na poesia encontro ideias novas
Das TREVAS as TROVAS, antes PRESO hoje PROSAS
Leio pra não ficar alheio ao mundo que me rodeia
Pra não cair na teia da retórica
Herança histórica muito usada hoje em dia
Por quem detém o poder nessa desleal democracia
Por discordar deste ESTADO é que eu ESTUDO
Por discordar deste MODO é que eu MUDO
Ao gosto de Augusto de Campos Ronaldo Azeredo
Sem MÉDIA sem MÍDIA sem MODA sem MEDO

FABIO BRAZZA, que hoje conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes socias, começou a ganhar visibilidade pela parceria com o Desimpedidos, maior canal dedicado a futebol do YouTube, onde ficou conhecido como criador das batalhas de rap entre times de futebol. Sua paixão pelo futebol, somada a sua habilidade em criar rimas se transformaram em um convite para ser o repórter oficial da Florida Cup, onde teve oportunidade de fazer homenagens em forma de improviso para grandes nomes do esporte como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Chicharito; vídeos que acabaram sendo compartilhandos pelos próprios jogadores e foram parar em canais como a Televisa (MEX), NBC (USA) e Bundesliga (GER).

Fabio Brazza faz hip-hop popular brasileiro. Música brasileira e hip-hop numa fusão perfeita com as melhores letras do rap nacional da atualidade, crítica social, alegria, ritmo e poesia enchendo os olhos e o coração. Mas seu talento, inteligência e dom de improvisar rimas já fizeram com que ele dividisse o microfone com grandes nomes do gênero, como Gabriel o Pensador, Edi Rock do Racionais MC’s e Chali 2na do Jurassic 5. Em abril de 2014 lançou seu primeiro álbum, Filho da Pátria, e já foi parar na lista dos 10 artistas que estão reinventando a música brasileira do site americano Wondering Sound.

Entre videoclipes, poesias e improvisos de rap, já conta com mais de 110 milhões de visualizações nos seus vídeos e vem transformando a cabeça de uma geração de jovens que, depois de conhecerem seu trabalho, mudaram a relação com o conhecimento. Atualmente está lançando seu segundo álbum, Tupi, or not Tupi e assinou contrato com uma editora para escrever um livro que conta sua história mesclada com trechos de músicas e poesias próprias.
Recomendado