há 5 anos

“Os Dez Mandamentos” II 25/04: no capitulo 002 (*) da novela “Os Dez Mandamentos” nova temporada, quarta-feira, 25 de abril, Jerusa e Simut implicam um com o outro. Joana recorda da família. Ana, triste, lembrando da família e é consolada por Joquebede.

Jarbas Wiliam
“Os Dez Mandamentos” II 25/04: no capitulo 002 (*) da novela “Os Dez Mandamentos” nova temporada, quarta-feira, 25 de abril, Jerusa e Simut implicam um com o outro. Joana recorda da família. Ana, triste, lembrando da família e é consolada por Joquebede. Ada se insinua para Josué, Ana vê e fica com ciúmes. Jaque se impressiona com a beleza de Zur. Rei Balaque se encanta por Adira. Jetro percebe e fica apreensivo. Balaque diz a Jetro que quer casar com uma de suas filhas. Betânia vê Balaão na festa do palácio e passa mal com as lembranças do passado. Balaão conta a Betânia que sua filha está viva e que é uma jovem bonita. A mando do Rei Balaque, um oficial golpeia Menahem na frente de Jetro.
Jetro tenta socorrer Menahem e se revolta contra o rei ao perceber que o genro está morto. Balaque mandar prender Jetro. Corá instiga Zur contra Moisés ao afirmar que ele quer conquistar Moabe e toda Canaã. Elda fica indignada por Balaque ter perdido o controle e teme uma represália do líder dos hebreus. Tanya e Emma encaminham Adira, Betânia e as crianças, Abner e Haya, ao harém. Adira implora para que Emma a leve até o pai e o marido. Joquebede questiona o comportamento de Miriã com Hur. Por ciúmes de Zípora, que toca flauta na festa, ela recusa a dança com o ex-joalheiro. Abiú abusa do vinho na festa.

#Reprise

Procurar mais vídeos

Procurar mais vídeos