Jair Bolsonaro - Pânico - 05/02/18
  • há 6 anos
Em participação especial no Programa Pânico desta segunda-feira (5) o deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSC-RJ) comentou suas chances eleitorais e tratou de temas como economia, saúde, segurança pública, liberdade de expressão e a “pauta moral”.

Bolsonaro jurou “por Deus” que vai “fazer a diferença” caso se torne o próximo presidente.

“Até agora o primo pobre ta com chance”, disse o pré-candidato em referência a si mesmo.

Com promessa de filiação ao Partido Social Liberal (PSL) após ter “100% de garantia” de que será escolhido candidato, Bolsonaro disse que conta com um grupo de “cerca de 40 deputados” que defendem uma política “sem o toma-lá-dá-cá”.

O deputado ironizou a falta de suporte político à sua candidatura. “Eu tenho uma coisa que os outros não têm, eu tenho o povo”, disse.

Bolsonaro brincou com o fato de o PSL não ter tempo de mudar o seu estatuto para se adaptar às ideias do ex-militar. “O estatuto não tem nada a ver, o que vale é você”, declarou.

O pré-candidato ironizou o tempo que poderá ter de televisão caso não consiga alianças. “Dez segundos de televisão é tempo para caramba. Vamos ter as mídias sociais também. Acredito que a gente vai para o segundo turno, daí começa do zero”, disse Bolsonaro.

Otimista, o parlamentar brincou que se o pleito for definido no primeiro turno, “libera o povo de votar mais um domingo”.

Inscreva-se no canal de entretenimento da Jovem Pan:
https://www.youtube.com/JovemPanEntrete

Visite nosso site:
http://jovempanfm.bol.uol.com.br/

Curta a Jovem Pan FM no Facebook
https://www.facebook.com/radiojovempan

Siga-nos no Twitter
https://twitter.com/radiojovempan

Instagram
https://www.instagram.com/radiojovempan/
Recomendado