Pesquisar
Biblioteca
Login
Assistir em tela cheia
há 4 anos

Aprender Com Os Erros – O Segredo Para Você Parar De Repetir Os Mesmos Erros E Como Aprender Com Erros

RicardoRekowsky
Aprender Com Os Erros – O Segredo Para Você Parar De Repetir Os Mesmos Erros E Como Aprender Com Erros

Aqui está o DÉCIMO vídeo sobre a 12 coisas que fazem você perder tempo. Se você chegou neste vídeo e ainda não viu os vídeos anteriores aproveite os links abaixo:

Introdução: http://www.dailymotion.com/video/x6blhan

Quem não erra, não aprende e não evolui.

Repetir os mesmos erros é algo totalmente insano! É surreal! Você precisa aprender com os erros e seguir em frente! Sempre! Legal isso não? Mais fácil falar do que fazer! Será mesmo?

A primeira pergunta que eu vou fazer a você é: o quanto você se permite errar? Uma coisa é você não querer errar. Entenda que você deve e precisa errar, o problema está em repetir os mesmos erros de novo, de novo e de novo. O segredo é que você ficar aprendendo com a vida! Você tem que se permitir errar.

Vamos parar e analisar. O que acontece que a gente comete os mesmos erros e fica repetindo os mesmos erros?

Primeiramente, não entendemos o que devemos fazer, ou segundo item, a regra é muito complexa, nós entendemos, mas não conseguimos executar regras complexas por ela ser tão complexa que a cada leitura, entendemos algo diferente. Terceiro item: A regra muda o tempo todo. Quarta opção: Não queremos acertar, erramos de propósito o que não seria legal porque estamos prejudicando outras pessoas e a nós mesmos. Afinal, como você quer ser lembrado? Tem pessoas que só vão aprender errando.

Se você se reconheceu em uma destas situações, fique esperto. Isso não é muito legal e o seu tempo de trabalho já pode estar com os dias contados.

Entramos em outro assunto ainda. Você já ouviu falar de alguém ser demitido de repente? Ponto um, não existe este de repente. Isso já vem sendo premeditado, já vem caindo na sua frente faz algum tempo.

Se você tem o hábito de cometer alguns erros repetidamente, você precisa trabalhar isso urgentemente. Como pode fazer isso? Em primeiro lugar converse com pessoas mais experientes que você que possam ajudar você a se desenvolver e melhorar mais e mais.

Quando você abre este espaço da humildade e querer se desenvolver mais e de se permitir crescer e deixar este seu lado florescer, você saberá como pode ter mais resultados e crescimento.

A cada erro pense: o que errei e o que preciso começar a fazer de diferente a partir de hoje para que você combine erros e acertos para sua vida. Para gerar níveis de assertividade altos, você precisa errar muito. Quando mais melhor. Permita-se errar! Entenda sempre o que você pode fazer diferente? Será que falta clareza na comunicação? A maior parte dos problemas está na falta de clareza na comunicação.

Erros sempre existem e com isso não há problemas. O problema é insistir no erro, que é burrice!

Pronto para a mudança?

Aproveite, anote, pratique, refaça quantas vezes for necessário até conseguir ter o resultado esperado. Nem sempre a primeira versão será a melhor, ok?

Te vejo no próximo vídeo!

Ricardo Rekowsky

Se gostou, aproveita para curtir o vídeo e nosso canal e não deixe de compartilhar com quem você gosta!!! :)

Você também me acha nas seguintes redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/c/RicardoRekowsky
Site: http://www.ricardorekowsky.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/RicardoRekowsky/
LinkedIN: https://www.linkedin.com/in/ricardorekowsky/
Instagram: https://www.instagram.com/ricardorekowsky/