Mulher que fez sexo no tribunal agora procurada pela polícia

  • 7年前
JACKSONVILLE, FLÓRIDA, EUA — Brittney Jones tem sido conhecida por forçar sua sorte, onde a lei está em pauta.

Mas as últimas acusações contra ela podem ser completamentefalsas, uma tentativa desesperada por parte da polícia para provar um ponto ao público. Em 31 de janeiro, Brittney, de 26 anos, estava no tribunal do condado de Duval, esperando por uma acusação de posse de parafernália de drogas, contrabando para a prisão e violação da liberdade condicional.

Ela tinha companhia enquanto esperava, enquanto Jeremiah Robinson, de 35 anos, sentava-se com ela em um banco no corredor.

Brittney tentando se divertir um pouco com sua situação difícil, decidiu realizar um ato sexual em Jeremiah, e gravou em vídeo!

Brittney publicou o vídeo no Twitter, e se gabou de suas aventuras sexuais mais recentes.

Quando comentários na mídia social surgiram, ela então disse a todos que não era a primeira vez, e que ela tinha feito em uma mercearia Winn-Dixie, em cima de algumas pizzas congeladas. Mãe do Céu!

Não demorou muito para o Escritório do xerife de Jacksonville ir atrás deles, lançando mandados de prisão.

Como ninguém testemunhou a safadeza pessoalmente, eles não podem ser acusados de exposição indecente.

Então, os policiais estão tentando enquadrá-los com acusações de cometer Atos Não-naturais e Lascivos, onde a ação pode ser provada ter ocorrido com a evidência de video. Também deve constituir como "sexo não natural", ou seja, qualquer tipo de ato sexual não voltado para a procriação. Alguns especialistas em crimes relatando esta história alegaram que é uma antiga acusação de contravenção, que os policiais costumavam usar com a comunidade gay.

Jeremiah Robinson se entregou recentemente, alegando "não culpado" das acusações. Enquanto isso, Brittney Jones permanece em liberdade. Se condenados, enfrentam uma sentença de até 60 dias na prisão e uma multa de US$ 500.

推薦