Meditação Guiada Para Uma Boa Noite de Sono

  • há 7 anos
Meditação Boa Noite de Louise Hay, para ajudar no processo de libertação de pradões negativos!
Os benefícios da meditação são sempre anunciados por aqueles que a praticam diariamente ou com regularidade. As pessoas têm motivos diferentes para querer meditar: silenciar uma mente inquieta, ajudar a conhecer-se melhor, encontrar a tranquilidade e a verdade sobre si mesmo, forçar-se a ficar em um estado contemplativo ou se conectar a sua fé. Qualquer que seja o motivo para querer iniciar esta prática, não saber como começar e como permanecer, pode ser um desalentador de sua motivação. Fonte: http://pt.wikihow.com/
O dia acabou. As experiências foram vividas e pertencem ao passado. Agora é o momento de deixá-las, de desapegar-se.
Deixe o seu local de trabalho para trás. O dia pode ter sido ótimo ou péssimo, mas acabou. Deixe-o ir embora. Desapegue-se dele.
Com tranquilidade e amor, volte a sua atenção para este momento, para este lugar no tempo e no espaço. Este é o único momento que existe agora para si.
Este é um tempo para relaxar, para usufruir do desprendimento e preparar-se para dormir. Levamos para o sono a última coisa que fazemos ou pensamos à noite. Por isso é importante que nosso último pensamento seja positivo e saudável.
Eu sugiro que não ouça o noticiário antes de dormir. E, por favor, não leia os jornais nesse momento. Não leve os desastres do mundo para o seu sono, pois é durante o sono que nos recuperamos. Os nossos corpos renovam-se quando dormimos. As nossas mentes entram num estado de sonho onde os problemas do dia começam a resolver-se. E assim preparamo-nos para o novo dia.
Então, deixe o seu corpo relaxar. Procure a posição mais confortável. Se adormecer neste processo, não faz mal. Vamos começar...

Louise Hay (8 de Outubro de 1926) é uma autora motivacional e fundadora da Casa Hay, uma casa de publicações literárias. Louise lançou vários livros de auto-ajuda, sendo considerada uma das fundadoras deste tipo deliteratura.
Palestrante e professora de metafísica, iniciou sua carreira como ministra da Ciência da Mente, em 1981, já ajudou milhões de pessoas a descobrir e usar todo o seu potencial criativo para o crescimento pessoal e a autocura. Ela é conhecida como uma das maiores difusoras do conceito de autoajuda. É uma das autoras mais vendidas da história no mercado editorial em todo o mundo. Em seus livros, propõe que enfermidades físicas geralmente são psicossomáticas.
Ela própria conviveu com o câncer (doença que curou sem a ajuda da medicina convencional), e então descobriu definitivamente sua vocação para ensinar às pessoas que esse tipo de enfermidade é um reflexo do padrão de comportamento que o indivíduo emana para o mundo. Então, desenvolveu padrões positivos de pensamentos para reverter o avanço das diversas doenças. Começou a viajar pelos Estados Unidos ministrando workshops sobre como amar nós mesmos e curar nossas vidas.
Suas obras já foram traduzidas para mais de 25 idiomas em diversos países do mundo e algumas delas integraram a lista dos mais vendidos do The New York Times. Mais de 50 milhões de cópias de seus livros foram vendidas até então mundo afora.

Recomendado