Mulher atira em adolescentes pretos depois de fazer comentários racistas.

  • 7年前
MACON, GEÓRGIA, EUA — Uma mulher em Macon, Geórgia está encrencada depois de disparar vários tiros em um grupo de adolescentes pretos andando por seu quintal da frente, e atingindo um na cabeça.

No início da semana, Elisabeth Cannon afirma que os meninos estavam jogando pedras em sua casa por meses.

De acordo com um dos adolescentes, porém, Elisabeth estava gritando insultos raciais durante toda a semana, e acusando-os de entrar em sua casa.

Em 16 de janeiro, Elisabeth chamou a polícia para notificá-los sobre a agressão jogando pedras, e avisou que se eles continuassem, ela iria atirar neles.

A polícia disse que cerca de três horas depois daquela chamada, um relatório ocorreu sobre um adolescente preto de 15 anos de idade levar um tiro fora de sua casa.

Elisabeth Cannon admitiu atirar no jovem Vernon Marcus Jr. na cabeça, e disse à polícia que não queria realmente acertar um deles, apenas assustá-los. Ah, nesse caso, faz sentido.

Elisabeth de 47 anos de idade foi presa e acusada de agressão grave, mas está agora respondendo em liberdade. Enquanto isso, o menino que ela acidentalmente atirou na cabeça permanece em estado crítico, mas estável em um hospital nas proximidades.

推薦