Estudante mexicano atira em 4 antes de se matar em escola.

  • 7年前
MONTERREY, MÉXICO — O caos explodiu dentro de uma escola particular em Monterrey, México, em janeiro depois que um aluno abriu fogo dentro de sua sala de aula.

O incidente começou durante uma aula na Escola Americana do Nordeste, quando o aluno de 15 anos de idade de repente sacou uma pistola calibre 22.

Ele primeiro atirou em um colega e um professor, acertando ambos na cabeça, antes de disparar contra outros alunos na sala.

Um total de sete tiros foram disparados, alguns à queima-roupa, antes de o adolescente virar a arma contra si mesmo. Ele errou no primeiro tiro, em seguida, ficou sem balas.

Depois de recarregar sua arma, o aluno deu um tiro no queixo. Seus colegas correram para a porta enquanto ele estava deitado em uma poça de sangue no chão.

O atirador adolescente morreu mais tarde no hospital.

Três de suas vítimas foram atingidas na cabeça e estão em estado crítico. Um Levou um tiro no braço e foi declarado estável.

As autoridades acreditam que o atirador levou a pistola de casa, e dizem que pode ser necessário a re-implementação de um protocolo de se ter bolsas dos estudantes verificada quando entram na escola.

推薦